morauto_export WhatsApp-Image-2017-09-05-at-10.23.43 prefa-aok
camaralages_export
Participe pelo nosso WhatsApp

(49) 9 9119-9209

Hora local

WhatsApp-Image-2017-09-24-at-1246Faltava alguns minutos para às 16hs de sexta-feira, 22, os Parrudos do Pelotão de Patrulhamento Tático, grudaram Jeferson Brugnago da Cruz, vulgo Bola, de 23 anos, em um beco no bairro Morro do Posto, com um veículo Gol placas CCR-1134 de Lages, recém furtado na Rua Matheus Junqueira, bairro Santa Helena em Lages. Durante a abordagem um elemento conseguiu fugir, mas os home identificaram o larápio, sendo um tal Cadu primo do Bola. Os meliantes já tinham feito dois alto falantes, e o aparelho de som da caranga. A vítima de 28 anos, estava indo para DP, fazer o registro quando foi avisado pela PM, sobre a recuperação. O vivente foi ao local e pegou seu veículo.

DSC0110

 O acidente foi durante a tarde deste sábado, 23, beirando às 17hs, no cruzamento da Avenida Caldas Junior, com a Rua Benjamin Constant, bairro Santa Helena em Lages. De acordo com o motora da Carreta Scania placas MBG-7330 de Lages, Adriano Gargioni, de 31anos, por volta das 12hs, deixou a carreta estacionada, e com o estacionário puxado, e trancada, e se mandou pro almoço. Quando recebeu a informação que a carreta tinha disparado e colidido contra um poste que ficou seguro pelos fios. Com a colisão a comunidade do Santa Helena e imediações, ficaram sem energia elétrica durante noite a dentro. Até que os operários restabeleçam a luz.

DSC0118

Elias-Fernandes-1Rua Hercílio Batista de Oliveira, bairro São Carlos, por volta das 02h59min a guarnição do Sargento Externo Ademir Dias e CB Àvila realizavam ronda de rotina nesta região, e meteram o zóio em Elias Fernandes, de 27 anos, que ao ver a viatura tentou fugir, só tentou porque foi detido, e foi pra geral. No bolso da bermuda do malandro foi achado 53 pedras de crack enroladas em um plástico. Elias, fez beicinho e não quis passar a origem do entorpecente. Daí a PM visitou a casa dele, porém lá nada de ilícito foi encontrado. A bronca terminou na Delegacia de Polícia.

 

AngelitoEsse indivíduo Angelito Pereira de Jesus, 25 anos, caiu na tarde de quinta-feira, 21, logo após roubar um celular de uma mulher de 57anos, sobe mediante ameaça e agressão(socos). O agito do meliante foi na Avenida Presidente Vargas, Centro, por volta das 14h31min, porém Angelito, saiu correndo rumo à Avenida Duque de Caxias, e populares logo atrás, no pega ladrão, quando cruzou com dois alunos soldados PM, que deterão o safado, que estava de posse do celular da vítima. Nisso encostou a viatura 4068 soldados Schlemper e Marcos, que conduziram Angelito, para o flagrante na delegacia de Polícia.

 

WhatsApp-Image-2017-09-23-at-090122Por volta da 01h00 hora da madrugada deste sábado, 23, uma colisão frontal envolvendo três veículos, resultou na morte de uma pessoa e deixou dois feridos leves, em Lages. O acidente foi registrado na BR-282, Km-208, aproximadamente 1 quilômetro antes do trevo dos Índios na descida do morro.
De acordo com informações, Antônio Carlos  Souza, de 46 anos, dirigia o Fiat Fiorino placas  ECT-3307 de Lages, no sentido Bairro Vila Mariza/Trevo dos Índios, e teria efetuado a ultrapassagem do veículo Classic de cor preta de Balneário Camboriú , conduzido por Valdeci Rita, de 49 anos, que acabou colidindo frontalmente contra o Gol placa LZG-1971 de Biguaçu, conduzido por Ezequiel Antunes, de 21 anos, que estava acompanhado de Elisiane da Silva, de 23 anos. Com a pancada eles ficaram presos nas ferragens, aparentando lesões leves, e foram socorridos pelos Corpo de Bombeiros e Samu. Antônio Carlos, que possivelmente não fazia uso devido do cinto de segurança, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Fiorino chegou a tombar na via e o Gol rodopiou sentido contrário. O condutor do Classic, não se feriu, apenas danos de pequena monta no veículo. A Equipe do IGP compareceu ao local e removeu o corpo da vítima, que foi liberado para familiares na manhã deste sábado para o velório que será na capela do bairro Tributo.

Antônio Carlos, era uma pessoa muito querida na região que morava.