morauto_export fhortec_export vivaserrajatir
camaralages_export
Participe pelo nosso WhatsApp

(49) 9 9119-9209

Hora local

Camara-solicita-esclarecimentos-sobre-o-fornecimento-de-fraldas-geritricas-2No pedido de informação 080/2017, o vereador Bruno Hartmann (PSDB) apresenta questionamentos à Prefeitura acerca da distribuição de fraldas geriátricas. Manifestada na sessão de terça-feira (11), a matéria busca explicações sobre um possível atraso no repasse. O documento obteve aprovação plenária e será encaminhado para providências ao prefeito Antonio Ceron (PSD).
Segundo o vereador, há mais de uma semana as mesmas perguntas já foram enviadas à secretaria competente, porém, não houve manifestação do órgão a respeito do assunto. Por esse motivo, o pedido de informação torna-se necessário para esclarecer à comunidade e às pessoas que dependem desse serviço sobre a forma como está sendo feito o fornecimento desse material. As indagações são as seguintes:
 
1.      Como funciona o programa de distribuição de fraldas geriátricas de responsabilidade da Saúde do Idoso?
2.      Quantos asilos são beneficiados com a distribuição de fraldas geriátricas em nosso município?
3.      Quais os critérios utilizados para a distribuição e quantos pacientes são beneficiados?
4.      Os asilos são beneficiados com alguma quantidade fixa?
5.      Se a Secretaria Municipal de Saúde vem efetuando a entrega das fraldas aos asilos, inclusive as oriundas de determinações judiciais?
6.      Qual o motivo pelo qual no mês de junho não foi realizado o repasse de fraldas geriátricas ao asilo Lar dos Idosos - Saseadla, incluindo as judiciais?
7.      Qual o prazo para a regularização do fornecimento?