morauto_export Moto-Center-Bike_aprovado lages_jasc_blog_700x100px
camaralages_export
Participe pelo nosso WhatsApp

(49) 9 9119-9209

Hora local

WhatsApp-Image-2017-10-10-at-144625O presidente da Amures prefeito de Otacílio Costa Luiz Carlos Xavier e a secretária executiva Iraci de Souza participaram em Chapecó nesta terça-feira (10), de reunião da Federação Catarinense de Municípios –  Fecam, com os prefeitos membros do Conselho Executivo, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo. Na pauta dentre outros assuntos, o orçamento do governo federal de 2017 e os atrasos nos repasses na área da Saúde e Assistência Social.

WhatsApp-Image-2017-10-10-at-162116A reunião aconteceu no pavilhão “IV” da Efapi, evento que é considerado uma das maiores feiras de agronegócios de Santa Catarina. Os trabalhos foram conduzidos pela presidente da Fecam prefeita de São José Adeliana Dal Pont. Ela iniciou falando sobre os precatórios e a mobilização no Congresso.
Discutiram também, sobre ações realizadas pelos grupos de trabalho do Colegiado de Executivos (Marco Regulatório, Transparência e Comunicação) e sobre os estudos dos grupos de trabalho do Projeto Eficiência na Arrecadação Tributária, diagnóstico do Valor Adicionado Fiscal e resultado da pesquisa sobre as alterações da Lei do ISS nos municípios.
A devolutiva dessa reunião o presidente da Amures deve repassar aos prefeitos na próxima assembleia agendada para novembro na Festa do Migrante, em Anita Garibaldi.

Oneris Lopes 
Jornalista (DRT - 4347/SC) - AMURES
Associação dos Municípios da Região Serrana