morauto_export Moto-Center-Bike_aprovado 10633A_banner_700x100px-3
camaralages_export
Participe pelo nosso WhatsApp

(49) 9 9119-9209

Hora local

Agenda-do-Legislativo--10-a-16-de-julhoA Câmara de Vereadores de Lages promove nesta semana, além das sessões deliberativas de segunda e terça-feira (18h, Plenário Nereu Ramos) para votação dos projetos em benefício da comunidade, outros três eventos que podem ser conferidos pela população lageana.
Hoje, logo após a votação da Ordem do Dia (por volta das 19h), acontece a solenidade em celebração a nota 5 obtida pelo curso de Jornalismo da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) na última edição do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Proposta pelo vereador Jean Pierre (PSD), na homenagem serão concedidos diplomas de mérito ao coordenador do curso, de graduações e o reitor da instituição de ensino.
Na quarta-feira (12), a partir das 19h, os agentes municipais de trânsito Anderson da Silva e Luiz Henrique Meira receberão certificados do Poder Legislativo por ato de bravura, pelo salvamento de um rapaz que tentou o suicídio no viaduto da avenida Luís de Camões, no dia 18 de junho. A homenagem acontece no Plenário da Câmara e tem a autoria do vereador Lucas Neves.
Por fim, nesta sexta (14), das 8 às 12h e das 13h30 às 18h, acontece o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos: Excelência na Gestão – Uma Conquista Possivel. O evento, que também acontece no Plenário Nereu Ramos, tem a realização da Escola do Legislativo da Serra, em parceria com a Escola do Legislativo da Alesc, da Uveres e Câmara de Lages. Toda a comunidade lageana, servidores públicos e agentes políticos podem participar de maneira gratuita mediante a inscrição no site http://escola.alesc.sc.gov.br/