morauto_export fhortec_export vivaserrajatir WhatsApp-Image-2017-08-11-at-4.36.32-PM
camaralages_export
Participe pelo nosso WhatsApp

(49) 9 9119-9209

Hora local


O time de futsal feminino será representante de Lages durante os 57º Jogos Abertos de Santa Catarina

Leoas-da-Serra-disputam-vaga-na-final-da-Copa-do-Brasil-de-Futsal-neste-sbado

Neste sábado (12), a partir das 20h, no ginásio Jones Minosso, a equipe de futsal feminino Leoas da Serra entra em quadra contra a equipe do Uirapuru, do Mato Grosso. Em disputa, a vaga para a final da Copa do Brasil de Futsal. A expectativa é de casa lotada e quem ainda não adquiriu o seu ingresso, ao preço de R$ 5,00, pode fazer de maneira antecipada, evitando filas e atrasos. Os pontos de vendas são: lojas Allong, Código, Honolulu, Oliva Farma, Ki-Bola do Coral, Supermercado Bastos, Academia Raia 1, Pizzaria Sapore D’Itália, Farmácia São Vicente, Lavanderia Moderna (do Angeloni) e Sil Cabeleireira.De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz, as pessoas que mesmo assim preferirem, os ingressos também serão vendidos nas bilheterias do ginásio Jones Minosso, com o mesmo valor.

A partida    

Este é o jogo da volta da semifinal. Na semana passada o time lageano venceu por 4 a 1 e conquistou uma excelente vantagem para esta partida, podendo até empatar no tempo normal que garante a vaga para a grande final. Se as Leoas perderem no tempo normal, por qualquer resultado, teremos a prorrogação e quem vencer estará na grande final.Mesmo com a vantagem, a técnica das Leoas, Rafaela Nicolete, mantém a concentração das jogadoras, pois o adversário é perigoso e já venceu algumas partidas fora de casa. Quem vencer irá pegar na final a equipe do Iranduba, do Amazonas ou a Unifor, de Fortaleza (CE). Estes times fazem a outra semifinal. No jogo de ida Iranduba venceu Unifor por 5x2, a partida de volta está programada para o dia 20 de agosto, em Fortaleza.

Serviço:

Assunto: Copa do Brasil de Futsal Feminino – jogo da volta da semifinal;

Times: Leoas da Serra X Uirapuru (MT);

Local: Ginásio Jones Minosso;

Hora: 20h;

Ingresso: R$ 5,00;

Pontos de venda: lojas Allong, Código, Honolulu, Oliva Farma, Ki Bola do Coral, Supermercado Bastos, Academia Raia 1, Pizzaria Sapore D’Itália, Farmácia São Vicente, Lavanderia Moderna (do Angeloni) e Sil Cabeleireira; e na hora do jogo no ginásio Jones Minosso;

 

Foto: Divulgação