Notícia no Ato

Homenagens legislativas acontecem na próxima segunda-feira

A Câmara Municipal de Lages promove uma série de homenagens legislativas nesta segunda-feira (18). As proposições foram aprovadas de maneira unânime pelos vereadores nas moções legislativas 342, 356, 357, 358 e 359/2017. A solenidade acontece a partir das 19h, no Plenário Nereu Ramos. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento.

Proposta pelo vereador José Amarildo Farias (PT), a moção 342/2017 concederá certificados de “Homenagem Especial”, aos integrantes do Centro de Tradições Gaúchas – CTG Planalto Lageano, pela participação no 20º Congresso Brasileiro da Tradição Gaúcha e no 17º Concurso Nacional de Prendas e Peões da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha, realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Também serão homenageados pela Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Desportos, composta pelos parlamentares Jair Junior e Pedro Figueredo (ambos do PSD) e José Amarildo Farias (PT), através das moções 356, 357, 358 e 359/2017, atletas lageanos que se destacaram em competições nacionais e internacionais.  Serão reverenciados atletas da Associação Esportiva e Paradesportiva de Lages (Assesp); os premiados no Campeonato Catarinense de Bicicross;  atletas de natação do Clube Caça e Tiro 1º de Julho/Asena- FME, premiados em campeonatos estaduais e, membros da Associação de Handebol de Lages “Hand Lages”.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário