morauto_export WhatsApp-Image-2017-09-05-at-10.23.43 prefa-aok
camaralages_export
Participe pelo nosso WhatsApp

(49) 9 9119-9209

Hora local

DSC0805Era por volta das 13h40min da tarde desta terça-feira,19, um motociclista atropelou um casal na Avenida Duque de Caxias, bairro Frei Rogério em Lages, em frente ao Colégio Energia, quando atravessava na faixa de pedestre. Segundo a vítima Carlos Roberto Silva Simão, de 47 anos, veículos pararam para que ele e sua esposa pudessem fazer a travessia na faixa de pedestre, quando surgiu no meio dos veículos a Moto Kasinski 250cc placa MGB-3377 de Lages, pilotada por Renato Schimidt Godinho, de 22 anos, e acabou atropelando o casal. Carlos teve diversos ferimentos e foi atendido pelo ASU do Corpo de Bombeiros. Sua esposa teve ferimentos leves, bem como Renato, ambos dispensaram o atendimento do Samu. A PM foi chamada para fazer procedimentos de praxe.

 

DSC0826Um incêndio no início da tarde desta terça-feira, 19, destruiu uma casa na Rua Projetada, bairro Nossa Senhora Aparecida em Bocaina do Sul. O fogaréu teve início por volta das 14h20min. A casa do desempregado João José dos Santos, de 41 anos, popular “Juca”, foi completamente destruída pelas chamas e não foi possível salvar nada. Minutos antes Juca tinha ido à casa de sua irmã, quando foi avisado do incêndio, voltou rapidamente e tentou entrar na casa, mas foi impedido por populares. O Corpo de Bombeiros de Lages foi acionado, porém devido a distância quando chegou ao local o fogo já havia consumido a edificação, apenas foi feito o rescaldo no local. João precisa recomeçar sua vida novamente, e para isso precisa da colaboração da comunidade. Doações podem ser feitas pelo fone (49)99162-9382 com Roselane irmã de Juca.

 

WhatsApp-Image-2017-09-11-at-0906Por volta das 8hs da manhã desta segunda-feira, 11, um ciclista levou a pior em um acidente na Avenida Luiz de Camões Bairro Conta Dinheiro em Lages. Segundo Informações, o gurizão Bruno do Rosário Amaral, de 18 anos, trafegava pela avenida bairro Coral, quando o caminhão Ford Cargo placas MII-9984 de Lages, conduzido Luiz Santos Cunha, de 28 anos, colidiu contra o ciclista, o levando arrastado por alguns metros. O pneus do caminhão ficaram sobre a roda traseira da bike, Bruno sofreu fratura exposta no membro inferior direito, tíbia e fíbula, com forte hemorragia, e apresentava suspeita de fratura no tornozelo direito. O Corpo de Bombeiros imobilizou o jovem, e fez a condução para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. 

DSC0723Às 22h15min da noite desta quarta-feira, 13, Ana Silveira de Liz, de 31 anos, perdeu a boleia do seu possante Renault Clio placas MLB-3646 de Curitibanos, na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, Jardim Das Camélias, em Lages, e agarrou um poste de iluminação pública. Apesar do porradaço, Ana teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Ainda no veículo, tinha duas caroneiras que não se feriram. Os home da lei, chegaram ao local, para fazer os procedimentos de praxe, e constataram que o veículo estava com a documentação atrasada, sendo notificado e apreendido.

WhatsApp-Image-2017-09-07-at-192715Uma pessoa morreu carbonizada e outra ficou ferida em UM acidente de trânsito, acontecido na tarde desta quinta-feira 07, na rodovia SC-114, em Bom Jardim da Serra. Era por volta das 16h30min, quando a Polícia Rodoviária Estadual do Posto 21, no topo da Serra do Rio do Rastro, e o Corpo de Bombeiros de São Joaquim, foram acionados para o acidente. No local foi constatado que se tratava de uma saída de pista seguida de choque contra algumas árvores, fora do acostamento da via. O motorista identificado como Luiz Vanderlei Pereira, de 73 anos, muito ferido conseguiu sair do veículo, e devido seu estado clínico caiu ao chão, e quando o veículo pegou fogo, as chamas se alastraram pelo matagal, atingindo Luiz que estava deitado e morreu carbonizado. Já Antônio Vanderlei Pereira, de 69 anos, conseguiu sair por dentro de uma tubulação de um córrego, escapando da morte. Neste local do acidente há uma curva muito forte, e o limite de velocidade é de 40/Km. O corpo da vítima foi removido para IML de Lages. Antônio, com ferimentos leves, foi encaminhado ao Hospital de São Joaquim, e não corre risco de vida.

WhatsApp-Image-2017-09-07-at-192713

WhatsApp-Image-2017-09-07-at-192714

Fotos: BM de São Joaquim