morauto_export Moto-Center-Bike_aprovado 10633A_banner_700x100px-3
camaralages_export
Participe pelo nosso WhatsApp

(49) 9 9119-9209

Hora local

DSC0468A dona Terezinha Santos da Silva, de 57 anos, capotou seu carango na tarde deste sábado, 30, por volta das 13h40min, na Rua Ernesto Neves, proximidades da Casa do Trabalhador no Centro Lageanês. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi atendida pelo Samu. Segundo informações de populares que presenciaram o fato, Terezinha trafegava pela Rua Mateus Junqueira, fez a curva para pegar a Ernesto Neves, e acabou juntando um Jeta placas MDB-5335 de Lages, que estava estacionado na via. Com porradaço o Fiesta capotou ficando com as rodas pra riba. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência.

DSC0478 

DSC0162Arlete Alves Souza, de 45 anos, foi atropelado por um Gol placas CIM-9873 de Lages, conduzido por Felipe Sá, de 31anos, durante a tarde desta terça-feira, 26, na Avenida Marechal Floriano, em frente ao Pocai Secchi, em Lages. Conforme testemunhas, a mulher foi atropelada por um “descuido”, ao atravessar a via sem olhar para os dois lados. Com luxação no pé esquerdo, ela foi socorrida pelo Samu e conduzida para emergência do HNSP.

DSC0627Faltava alguns minutos para a hora da boia desta sexta-feira, 08, quando foi registrado uma bordoada entre um veículo e uma moto na Avenida Belizário Ramos, em frente a ACIL, Centro de Lages.Segundo o condutor do Scenic placas DMZ-2589 de Lages Ezequiel Felipe Alves da Silva Macedo, de 35 anos, disse a PM que trafegava pela via pela pista da direita, e o motociclista Sergio dos Santos, tinha deixado um cidadão no acostamento da via e quando arrancou não olhou para os lados e nem para trás, e acabou colidindo na lateral do Scenic, quando pegou a pista. O motociclista caiu ao chão sofrendo ferimentos pelos braços e pernas.Já Sergio disse que o condutor do Scenic, que lhe cortou a frente. A PM chegou ao local para fazer os procedimentos cabíveis. A vítima foi atendida pelo Samu e conduzida ao HNSP.

DSC0643Saionara Varela, de 26 anos, foi atropelada na noite de sexta-feira (8), na Avenida Dom Pedro II, bairro Santa Rita. De acordo com informações de populares, Saionara terminava de atravessar a avenida pela faixa de pedestre, em frente ao antigo mercado Dona Amália, quando um motociclista, identificado como Carlos Vinicius Martins da Silva, de 20 anos, não respeitou a faixa, causando o acidente. O Samu foi acionado e socorreu Carlos, e o ASU do Corpo de Bombeiros Saionara. De carona na motoca estava o irmão de Carlos, um gurizão de 17anos, que não se feriu. A guarnição dos soldados Baggio e Moura da Polícia Militar fizeram os procedimentos de trânsito.

DSC1287Era por volta das 20h50min da noite desta segunda-feira, 07, Alisson Braga Pits, de 21 anos, pilotava uma moto Yamaha, acompanhado de André dos Santos Júnior, de 20 anos, trafegavam pela Avenida Caldas Júnior, sentido trevo do Conte. Nas  proximidades da Pizzaria do Varduca, um vivente que estava parado no meio da via de vereda atravessou a via  sem olhar para os lados, e foi atingido em cheio pela moto. Os três acabaram caindo ao chão sofrendo ferimentos diversos pelo corpo. Uma guarnição da Polícia Ambiental, que passava pelo local, foi a primeira a prestar atendimento e chamar o Samu para atender as vítimas, que sofreram lesões leves. Populares disseram que o cidadão idoso, é acostumado a se jogar na frente dos veículos, disseram ainda que ele estava embriagado. Os socorristas do Samu, já atenderam várias ocorrências com o mesmo. A guarnição dos soldados Schlemper e Marcos, ficaram responsáveis pelo boletim de trânsito.  

 

 

 

.be